3 de maio de 2012

Gotas no A4


Lembro quando fui criado, eu era feito de um lápis clarinho, e bem mal desenhado, pedia ao criador que me fizesse melhor. Decidiu então me contornar com uma caneta, me senti mais forte, mas ainda faltava algo, reclamei mais uma vez. Ele usou agora sombreados e desenhou uma casinha para mim, mas ainda não me dei por satisfeito, fui ao encontro dele de novo. Dessa vez ele me manteve sombreado, mas desenhou uns amigos, já não estava mais sozinho... mas ainda não estava bem, faltava algo que não sabia o que era. Ele resolveu então me colocar em uma festa, já estava quase bom... mas ainda não estava bem.Ele esgotou todas as tentativas de me fazer melhor, por isso me manteve como da ultima vez... Foi nesse momento que olhei para o lado e te vi, descobri o que faltava em mim, em você eu vi o colorido, foi quando pedi ao criador pra me colocar no mesmo desenho que você e a cada dia mesmo com o céu mais nublado ainda dá pra ver a cor das nossas almas estampadas naquela folha...

João Almeida

Nenhum comentário: