7 de maio de 2012

840/2


Aquele cheiro de novo no ar, me controlei ao máximo para não entrar de novo.Mas a vontade aumentou, resolvi fechar os olhos e entrar.Falei oi para meu guia, e abracei meu defensor, dei as mãos a senhora que sempre me leva para ver as plantas, pedi benção ao senhor que sempre fica sentado amassando suas ervas...
Mergulhei naquele mar colorido, me livrei de todas as cores que estavam negativadas, absorvi as novas purificadas, nadei até a costa da mais limpa areia, falei com a menina que me emprestava uma toalha de limpos panos, enchi a mão daquela água e bebi, limpando meu organismo das coisas más....
levantei voo com a menina em seu pássaro, olhando de cima tudo aquilo que era bom...
Cai encima do sofá revigorado, com todas aquelas emanações sagradas, receoso de voltar lá de novo, pois posso não poder voltar para cá...

João Almeida

Nenhum comentário: