17 de novembro de 2011

Dedicação de Ode


Desculpa se as vezes não lhe trato como uma princesa, pois acho que és mais uma rainha de um reino imortal.
As vezes não lhe tenho dado o carinho que mereces, pois tento ser além do merecido.
Algumas vezes não lhe digo o quanto gosto de ti, pois não tenho coragem de falar-te "EU TE AMO".
Dias que não tenho bom humor, tento lhe demonstrar, para que com um unico sorriso teu, eu ganhe o dia.
Se te peço carinho, ou se grudo em você, é porque tenho medo de deixa-lá sozinha.
Quando lhe olho estranho, ou faço cara feia, é porque tenho medo de que não eu não seja o bem para ti.
Desculpa se esqueço as vezes das datas, pois para mim todo dia com você é uma data especial, para se guardar.
Agora mais ainda lhe digo que quando eu lhe ligo varias vezes, é porque queria estar com você, ou porque minha alma necessita ouvir sua voz.
E por fim vos digo mesmo não sendo o melhor, nem mesmo o certo para você, sou eu quem te adora, ama, e tem paixão por ti.

Joao Almeida

Nenhum comentário: