15 de janeiro de 2010

Pura Essencia

E ainda neste momento estou parado a pensar,
será que realmente a ti que devo amar?
ainda penso se é a você que meus pensamentos dedicarei
e penso se é você quem ira meu amor dominar
e fazer-me sentir como não tinha mais vontade

Penso se é a você que meus textos e poemas singelos
devem ser dedicados
penso se é a você que meus ultimos suspiros poéticos devem ser exalados
tento entender se realmente a você devo perder toda minha essência

E nesse pensar descubro que somente a você
tenho algo a dedicar
descubro que sua essência corre entre minhas maos,
que seu cheiro, seu perfume e sua vida correm no mesmo ritmo que minha vida
no mesmo modo que minha vida corre na sua alma

Tenho medo de não ser quem mereces,
tenho medo de não ser quem desejas,
mas se ja te fizer feliz, e satisfazer seus desejos
ja estarei satisfeito, mesmo que seja por algumas horas
só não apague minha essencia da sua ...

Nenhum comentário: