6 de janeiro de 2012

Aquilo que queima em minha alma


Do que mais eu viveria se não de amores?
Sou feito de amores declarados e escancarados, amores por cores, flores e lugares...
Amor por meus amigos, meus doces amigos aqueles que perdem sua juventude junto a mim,
Amor a minha faculdade, que dará minha futura profissão,
Amor por minha própia juventude, que faço dela uma louca viagem com retornos seguros,
Amor a minha namorada, a quem meus pensamentos se dirigem quando penso em alguem que me faça feliz,
a ela mesmo dedico algumas das minhas horas a imaginar o que ela está a fazer, a quem desejo poder estar junto e uma familia formar, mas somente se Deus permitir ou o acaso, como preferirem.
Amor as pessoas a quem já convivi, e ainda convivo.
Amor as pessoas que passaram por minha vida, mas por algum motivo sumiram, mas que me marcaram em algum ponto definido.
Amor ao meu amor platonico, a quem divido inspirações e textos, a quem compartilha suas inspirações comigo.
Amor a vida, que me pertence, ao contrario do que pensam, por isso vive-la e aproveita-la ao meu modo.

Joao Almeida

Nenhum comentário: