13 de dezembro de 2011

Dentro de mim



CACETE... vieram me interrogar no msn se eu sou contra Deus, se sou ateu, ati-cristo, demoniaco, satanista e outras coisas.... não eu não sou nada disso... Tenho um amor por Deus incrivel, aceito todas as mensagens que ele deixou atraves de seus enviados... o principal seu filho.. tenho minhas crenças para o lado mistico e coisa e tal, gosto de fazer minhas meditações, encontros com desencarnados, acender umas velas e uns incensos ... o que sou contra é hipocrisia, sou contra regras não verdadeiras, baseadas em distorções das palavras que Deus nos enviou, sou contra a hipocrisia de levar ao pé da letras alguns ensinamentos, e se esquecer dos principais, sou contra a falta de amor ao próximo somente porque ele não pe da mesma religião que ti, ou não aceita sua forma de crença, por isso é considerado inferior e não merece o respeito, o amor, o carinho e o 11° mandamento, a caridade? Enfim, antes que outras pessoas venham me perguntar, ou me emputecer com seus mimi's já deixo claro aqui....

Nenhum comentário: