19 de outubro de 2011

Fobia de Gente


Tenho medo de pessoas, pessoas como eu, pessoas que podem usar todo sua essência para o bem, toda sua voz para gritar o amor, podem usar seus músculos até a exaustão para carregar os pesos por outras pessoas, tenho medo de pessoas assim, que usam palavras para crescer o ego das pessoas que ama, que ganham olheiras para terminar o que começou, sem danos.
Porem são pessoas que usam sua essência também para destruir-lhe, pises no calo e verás, todo seu silencio para não mais ouvirdes sua voz, de seus braços, nunca mais veras um único fruto de trabalho bom, palavras não mais, apenas o tão temido silencio e as olheiras aumentam, apenas por tristeza de viver pelo lado errado.

Joao Almeida

Um comentário:

Fátima Oliveira disse...

noossa esse adorei, que sábio!!!!
parabésn, acho q vou psotar no meu. lindo lindo, bjo.