1 de agosto de 2011

Passarada sem sentido


Megulhei, fui fundo desta vez, acho que estou perto de atingir nosso objetivo, encontrei vestigios, vejo passaros de esperança planando lá embaixo, tenho quase certeza de ter sentido o perfume do passaro do amor, olhe com seus propios olhos, trouxe-le fotografias, escuras decerto, mas se vê os traços de cor, lá embaixo é escuro, sujo e ainda está no ar o cheiro de odio, mas senti traços do amor, vamos segure meu tanque de novo, só tenho mais uma chance, se eu não gritar para me puxar, jogue o tanque escuridão abaixo, pois na certa fui corrompido pela maldade e a farei o mal a ti se me puxares, mas tenho que correr o risco, vou e voltarei assim que puder.

Acho que senti alguém me puxar, estou chegando onde quero, mais um pouco, mais um pouco,
o que é isso? que luz é essa, de onde vem esse cheiro, tão bom? Terei mesmo que passar por essa pilha de corpos alienados, repetindo tudo outra vez? Me diz, grite logo, diga o que terei que fazer para te alcançar passaro mestre? Enfiei-me entre estes mortos em vida, vou chegar ai, onde tudo que me resta é a felicidade?Me diga como faço para ter somente a paz e a tranquilidade do meu povo de volta e poder viver uma vida com minha paixao...


Nenhum comentário: