28 de julho de 2011

Um amor verdadeiro [2]

Viva, lute e ame!

Aparentemente é uma história de amor, sem fim e sem começo.
Estar com você é transmitir uma vibração de outro plano astral, me sinto bem mais forte ao seu lado, me sinto como se fosse mais de 1 milhão de pessoas ao mesmo tempo.
Na saúde, na doença; na alegria, na tristeza... até que a morte nos separe. Só assim mesmo...
Nos momentos ruins, eu sofri junto com você sem ao menos pensar em desistir. Sofremos como um só, onde muitos te largariam eu estava lá agarrado á você e te dando forças para levantar. Nunca se esqueça disso.
Nos momentos bons, sim eu vivi pra ver um desses, eramos mais de 1 milhão. Explodindo de felicidade, cantando, sorrindo e pulando como um só.
Hoje, o momento não é dos melhores, mas aqui estou mostrando o meu grande amor. Não é assim que acaba, ainda vem a redenção. Eu aposto que pouca gente faria o que eu fiz, ouviria o que eu ouvi e mesmo assim jamais mudar de atitude. Eu lutei por você, mostre um pouco de gratidão.
É num momento ruim quem vemos quem é quem, quem é de correr e quem é de ficar.
Pode acontecer o que for, o amor não vai mudar... Nem que a morte nos separe, aí sim é o certo!
Então, de peito aberto, cabeça erguida... eu tenho o direito, o dever de gritar:
- Flamengo, eu te amo, porra!

(Por Kaio Ditta)

Nenhum comentário: