23 de maio de 2011

Encomendas celestiais


Nunca lhe compararia a um premio, algo a ser disputado, algo a ser batalhado contra outras pessoas, eu não sou bom nesse tipo de jogo, nem acho digno jogar isso, prefiro ser escolhido em vez de achar que posso ser vencedor, jovem venha, vamos deitar aqui e ver mais um dessas estrelas, enquanto isso lhe conto, o que posso oferecer, venha jovem, vamos ficar abraçados vendo mais uma gota cair, venha deite-se logo, eu te protegerei do frio, aqui do meu lado tem uma agradável temperatura, vamos não se acanhe, eu sei que ainda terá mais noites como essa, e mais estrelas no céu, como também gotas parecidas, mas essa que lhe mostro foi a que eu escolhi por ver seu rosto nela, e as gotas, são as doces que encomendei com as aves celestes para presentea-la, vais pode ir, já fiz minha parte, agora podes escolher com quem vais...



Joao Almeida

Nenhum comentário: