1 de março de 2011

Reflexão



Estou meio sumido, as vezes sem tanta inspiração quanto necessito, ai começo a imaginar que poderia ser a hora de jogar a toalha, a hora de entregar minhas canetas, parar de escrever neste teclado velho, aposentar estas velhas palavras, deixar-las aqui perdidas, até que alguém quisesse escreve-las novamente, ou até mesmo alguém quisesse ler palavras quentes cheirando a emoções, que com o tempo se tornam frias pelas própias circustancias, mas voltando a idéia original do pensamento, penso mesmo em deixa-lo, pois não tenho mais tal inspiração, e tenho feito postagens pobres de alma.
Agora acabei de ler o que eu escrevi, descobri que minha essencia ainda esta viva, acabei de descobrir que eu ressucitei o que estava morto, com palavras de despedidas a esse velho amigo, o meu tão amado e velho interior...aquele que pensei estar morto, mas com cargas de coragem, estará novamente em forma..

Nenhum comentário: