14 de março de 2011

Indefina


Estou envolvido por um turbilhão de sentimentos, estou dentro desta tempestade de sensações, das quais me fazem procurar uma saida, tens me transformado em um ser completamente instavel, tens abalado minhas estruturas a ponto de me derreter e tens me fortalecido, a ponto de nem mesmo diamante cortar-me, sentimentos tão loucos, sentimentos passados, unidos com os futuros, que alteram meu presente, e neste ponto tento fugir de tudo isso, tento ir em busca da calmaria, um ponto onde me esconder de todas essas forças que me moldam em direção ao sentimentalismo, este ponto é encontrado em você, a pessoa que de mim se aproxima, depois se afasta, torna-se material, depois some como uma nuvem passageira, mas quando mais necessito apareces, como por magica, e transforma tudo que estou sentindo, vens como uma brisa leve tocando meu rosto e beija minha alma com delicadeza, e me põe em extase, peço a você que não desapareca por mais um longo periodo, podes ir, mas volte, pois logo precisarei de você...

Joao Pedro Almeida

Nenhum comentário: