7 de fevereiro de 2011

Amizade por toda vida

Quero crescer, quero viver, quero brigar, quero fazer as pazes 10 minutos depois, quero olhar e dizer que não somos mais amigos, e 1 dia depois dizer que não vivo sem vocês, quero dizer que vocês são uns otários que não fazem nada certo, e depois chegar a conclusão que na verdade sou eu que sou assim, quero ter porres de carregar vocês para casa, ou cair e acordar com algum de vocês sentado do meu lado perguntando se estou bem, quero que quando alguém ferir meu coração, vocês estejam prontos para me ouvir, ou apenas me passarem a garrafa, pois garanto que farei o mesmo, vamos rir das pessoas, quero conversas paralelas que as pessoas nao entendam, quero tambem poder chingar as pessoas babacas que nos iludiram, e não sabem o quanto agente vale, quero poder dividir aquela sessão de narguile, poder te pedir um cigarro, vamos fingir que o futuro não existe e vamos curtir a vida, quero que agente possa envelhecer, e estar sentado na beira de uma varanda lembrando da nossa adolescencia viril, poder quando adultos mostrar pro mundo que crescemos, mesmo sem importar com o que a sociedade impos sobre o que é crescer, resumindo, quero poder ser amigo e ter amigos por muito tempo, de todos vocês que são de verdade, mesmo que morem a uma casa, ou um país de distancia....


Joao Pedro Almeida

Nenhum comentário: