4 de fevereiro de 2011

Adote


Adote-me como seu mais novo ídolo, ou até mesmo como seu mais novo amigo,
adote-me como alguém que ao ir embora, você sofrerá,
adote-me como um brinquedo, aquele brinquedo preferido que brincará por anos até enjoar,
adote-me como um animalzinho de estimação, aquele animal que vai te divertir e te dar carinho todas as horas,
adote-me como uma criança, que verás crescer e tornar-se rebelde, contra tudo e contra todos,
adote-me como aquela figura humorística, que não consegues ver sem rir,
adote-me como aquele amor de verão, que dura suficiente para ser lembrado durante o ano todo,
adote-me como aquele urso de pelúcia, que te acompanha desde pequeno, e as vezes depois de adulto,
adote-me como aquele livro, que queres ler pelo menos umas 10 vezes para entende-lo
Enfim adote-me e cuide de mim, que tudo mais eu farei por ti, enquanto não acaba o prazo de validade

Um comentário:

giu batista disse...

adorei o post! de boa.
já disse que vc é suficientemente delicado e inspirador? pois é.

além da foto ser linda.. diria, poética!