21 de novembro de 2010

Amor Inexiste


Eu lembro muito bem daquele dia que te conheci, nada de mais para mim eu estar naquela praça, com meu mp3 ouvindo musicas da minha atual melhor banda da ultima semana, tomando meu copo de café da cafeteria ali de perto, com meu ultimo cigarro do maço, quando me deparei com tal beleza, não sabia de onde tinha vindo tal anjo, de onde vinha aquela pessoa, com rosto de anjo, e com olhar de desejo, eu sentia que eu já estava comer com os olhos, tive medo, mas logo me aproximei, lhe perguntei o que uma pessoa como você estava fazendo em um lugar tão simples, perante seus atributos, e você a mim somente respondeu que estava a procurar, o amado que tanto atormentava você, o amado que te procurava, e tentava lhe encontrar em outros olhos e em outras bocas,  e que o senhor do tempo e do destino, tinha feito com que nos encontremos, porém quando eu perguntei qual era o nome do meu anjo perdido, e onde poderia lhe encontrar, despertei de tal sonho e nunca mais vi sua face novamente, meu amor inexistente.

Nenhum comentário: