12 de setembro de 2010

Sentimentalismo

Porque nao escrever sobre saudade?
Resposta simples, meu problema não é saudade,
meu problema tem um nome bem mais duro,
um sentimento bem mais doloroso,
um sentimento que pode vim com amor ou dor,
não importa o instante,
quando ele vem, nada pode supera-lo,
apenas o tempo pode diminui-lo

O tal sentimento que vos falo,
é a tal solidão,
mas solidão é um sentimento?
Sim, porque não?
Se quando você esta no meio de 1000 pessoas,
 e só 2 importam mas não estão lá,
ou mesmo quando esta com os 2 e continua sozinho,
isso é a tal da solidão,
essa coisa que mata e
 corrói por completo o peito das pessoas,
e porque não dizer dos animais?
Porque eles nunca são solitários, 
eles de algum modo se apegam a pessoas ou objetos 
e se sentem felizes,
E porque não nos apegamos também?
A maioria faz exatamente isso,
usam objetos para seu própio prazer

Mas venho falar a vocês amigos,
não estou sozinho por completo,
pois todos que me cercam,
me doam um pouco de sua alma,
para enfim eu me sentir "feliz".


João Pedro Almeida

Nenhum comentário: