31 de agosto de 2010

Dias de Luta Sofriveis...

E nesses dias tenho sentido uma certa dor dentro da alma,
tenho estado com medo,
tenho estado emotivo demais,
tenho estado com excesso de carência afetiva,
tenho estado com medo de perder tudo de novo,
perder pessoas que voltaram a acreditar em mim,
e pessoas que começaram agora,
ou medo de eu mesmo perder a esperança em mim.

Por isso faço cobranças bobas,
quero atenção e carinho,
procuro chamar a atenção,
procuro aconchego nos braços de pessoas que eu ame.

Mas sei que isso irá passar,
que isso tudo só é uma fase,
mas uma fases decisiva,
que é quando eu decido,
se vou ou não vou seguir em frente com meus sonhos.

Não quero ter que desistir mais uma vez,
nem ter vontade de desistir,
quero ter a coragem,
e a humildade de prosseguir,
ser humilde de pedir desculpas a vida,
e ser orgulhoso de aceitar as desculpas da vida também.

Joao Almeida

Nenhum comentário: