18 de julho de 2010


Enfim postei novamente... enfim estou sem computador, e nao irei postar com frequencia...
Mas queria expressar que tenho notado que pessoas me visitam, nao sei se por curiosidade, ou por apenas visitar e ver o que eu escrevo, mas queria deixar claro que voces sempre irao ser bem-vindos...
Mesmo que meu nivel de sarcasmo ou sei la que palavra usar nao chegue aos de voces, gosto de ser assim, nao uso como modo de pessoas me acharem menos inutil, ou menos inefeciente... uso apenas para expressar meus amores, minhas dores e minhas felicidades...
Nao leve a mal minhas palavras, nem leve como ofensa, apenas interprete como um direito de resposta, e nao tente sair como vitima de situaçoes criadas por voce...
Enfim acho que particularizei demais minha postagem...mas o que esta dito, esta dito e o que esta escrito, posso apagar depois... Fim...( ou começo?)


Joao Pedro Almeida...


Aishiteru Konojo<3

Nenhum comentário: